Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#crônicas: Sobre o dia em que eu fiz xixi na roupa, na estação de trem.

Ei, gente!

Então, estava eu pensando com os meus botões e, minha nossa, quanta coisa engraçada eu vivo nessa minha vida, viu. E muitas dessas coisas rolaram durante o intercâmbio, em Eurotrips, ou mesmo no meu dia-a-dia. Resolvi, então, unir o útil ao agradável e vir aqui, neste humilde recinto virtual, dividir as histórias mais hilárias que eu me lembrar. Sabe como é, um pouquinho de humilhação pública pra começar o ano bem! 
Sejam bem-vindos à hashtag crônicas: as muitas aventuras desta guria do barulho que vos escreve.

A primeira historinha que eu vim contar é essa: Sobre o dia que eu fiz xixi na roupa, na estação de trem.


Era o fim de janeiro, fim do meu primeiro mochilão pela Europa e eu voltava da última cidade, Edimburgo, na Escócia, de volta pra Manchester. Sabem como é mochilão, né, sempre um perrengue de dinheiro, sempre um perrengue de tudo, e eu tinha achado essa passagem maravilhosa da Escócia pra Manchester, de trem-ônibus-trem por maravilhosas 8 libras. Gente, 8 libras, da Escócia pra Manchester? Nem pensei duas vezes e comprei. Nem pensei nas 6 horas de viagem.

Edimburgo já foi um caso à parte de perrengues, por ser o último lugar. Estava super cansada, morrendo de frio, só querendo mesmo me enfiar debaixo do edredom na cama quentinha do hostel. E pra completar o perrengue, eu já estava vivendo momentos tensos de ~polaciúria~ e ~urgência urinária~ desde Paris. Como pra bom estudante de Medicina, meia lista de sintomas basta, vocês podem presumir que o que parecia ser uma delicada infecção urinária estava se instalando. Pois bem. Back to our goats.

Essa passagem baratíssima que eu encontrei era um mix de trem e ônibus, pela Virgin Trains. Eu sairia de Trem de Edimburgo até uma cidade x. Um ônibus dessa cidade x até uma cidade y. E dessa cidade y eu pegaria outro ônibus até Salford Crescent, a estação mais próxima da uni accommodation.
No trem eu estava de boa. Uma garrafa de 500mL de água e uma leve vontade de fazer xixi, mas nada emergencial. Não quis ir no banheiro do trem porque era poucas paradas até a minha, e na minha doentia lógica "não ia dar tempo". Fui enrolando, enrolando, enrolando, e a vontade apertando. Mas aí realmente não ia mais dar tempo, e eu decidi que iria no banheiro da estação onde eu saltaria, ou no ônibus mesmo. 

Chegando na estação, a surpresa: o ônibus já tava parado esperando a galera pra sair. Tive que ir correndo pra não perder (e a bexiga que só Jesus). E chegando seca num banheiro. Quando eu subi no ônibus: TCHARAM! Não tinha banheiro. NÃO. TINHA. BANHEIRO. E, meus amigos, a vontade de mijar era fenomenal. "Tá tudo bem", eu pensava, é tudo psicológico. Rapidinho eu chego. 

Rapidinho, uma ova. Eram três horas de viagem, e a vontade só apertava. E pra variar, como todo santo dia na terra de Beth, choveu. E eu via aquela chuvinha, e só pensava em xixi. Xixi xixi xixi xixi xixi. Minha sorte é que o boy (na época ainda atual, e não ex) ligou, e passou uns bons 40 minutos no telefone comigo, pra me distrair. 

Só sei que quando eu cheguei na estação final, eu saí correndo na frente de geral, desesperadona. Só deu tempo de parar o primeiro oficial que eu vi pela frente e perguntar "hey, where can i find a toilet?". Ele me apontou a direção, eu gritei "cheers" meio que já virando as costas e saí correndo estação afora. Correndo, literalmente. Mochilão nas costas, bexiga gritando socorro e Rayra corria. Corria, corria, corria, e cara**o, cadê essa po**a de banheiro filha da p**a!!!!

O banheiro estava se aproximando, e como rege a lei fundamental das vontades incontroláveis de mijar, o esfíncter uretral externo, de controle "voluntário", foi perdendo a força. Foi perdendo a força na primeira porta. Na segunda porta (porque, sim, os banheiros no Reino Unido tem sempre duas portas, que se abrem para direções opostas, por questões de fire safety) o coitado estava pra morrer. Quando eu cheguei nas proximidades de um vaso, não deu. Mijei nas calças. 

Sentei no vaso de calça jeans e mochila nas costas, e só sentia aquela poça de xixi se formando na minha bunda, e eu pensando "que merda". Sorte a minha é que era um mochilão, né. Na minha mochila tinha SOS higiene, calcinhas limpas, calças limpas, meias limpas e o que mais precisasse. No banheiro mesmo eu me limpei, me troquei, guardei as roupas fedidas em uma sacola e me mandei. Rabinho entre as pernas, sentei na sala de espera tentando fingir uma cara de "não fiz xixi nas calças", e catei meu diário de viagem pra escrever o feito enquanto o segundo ônibus não chegava.

Aff, esses perrengues...

3 comentários:

  1. Bixo, pelo menos vc fez no banheiro e tinha roupas limpas!!! Arrazou!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Rayra, mas eu ri! Eu já passei por isso muitas vezes, mas sempre dava sorte de achar um banheiro antes do desespero! Que bom que você continua com o blog, eu rio muito das suas histórias! Um grande abraço ;)

    ResponderExcluir
  3. Angela Miranda.

    Também ri da situação, quase passei por essa situação, pois estava voltando da academia eu e meu namorado, falei que eu estava apertada e ele não falou nada. Na rua de casa, tive uma surpresa. Foi meu namorado que fez xixi nas calças.

    ResponderExcluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?